Comissão debate condições de trabalho no setor de call center; participe

Depositphotos

Deputada reclama que setor é marcado por jornadas extenuantes e metas abusivas

A Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial da Câmara dos Deputados promove, nesta terça-feira (23), audiência pública sobre as condições de trabalho no setor de call center.
O debate será realizado às 10 horas, em plenário a ser definido, e será interativo.

Veja quem foi convidado e envie suas perguntas

A audiência foi sugerida pela deputada Erika Kokay (PT-DF). Segundo a parlamentar, as transformações provocadas pelo avanço das tecnologias de automação têm alterado a dinâmica das atividades nas centrais de atendimento.
Erika Kokay afirma que o segmento de teleatendimento emprega milhares de trabalhadores em todo o país e é marcado por jornadas extenuantes, metas abusivas e um elevado índice de doenças ocupacionais.

Compartilhe